quinta-feira, 10 de abril de 2008

blog autobiográfico

Olá Galerinha,
Não, não vou fazer deste mais um blog autobiográfico, mas queria abrir o "meu coração" e me desculpar por ter exposto o texto da Paula tão mal e o ter criticado tão avidamente. Aproveito então para enviar três links de ensaios da Paula que tratam mais ou menos das questões que falávamos na aula:

Viver em casas de vidro
http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2946,1.shl

Retrato do artista como celebridade
http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2938,1.shl

Mania de real
http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2912,1.shl

Beijos.

4 comentários:

Zé Cláudio disse...

Lígia, não achei absolutamente que você tenha exposto mal o texto. Pelo contrário, acho que você levantou questões bem interessantes, o que rendeu uma discussão muito boa.

Silvia disse...

Lígia, infelizmente não pude ficar até o final, mas vc costuma levantar questões tão interessantes durante nossas aulas, que acho pouco provável que sua apresentação não tenha enriquecido o debate.
Ansiedade, compromisso, autocrítica e carinho..a algumas dores e delícias de ser gente!
bjs.

Lígia Diogo disse...

Gente, corrigi os links que estavam com um errinho.
Silvia e Zé Cláudio, obrigada pela força, fiquei meio "tristinha" com o seminário. Espero que a prática me ajude a controlar o nervosismo.
Bjs.

Simone Pereira de Sá disse...

Já te falei pessoalmente, mas aproveito para reforçar...o objetivo do seminário, além de fazer parte de uma estatégia de colaboração que acho essencial a qq projeto de reflexão hoje, tb pretende fazer com que vcs exercitem a atividade de "falar em público".
Desta maneira, eu avalio a dedicação, o esforço, a tentativa de fazer legal - e não necessariamente o resultado...

Não é fácil sintetizar tudo em poucos minutos, numa fala...e é assim que a gente aprende...


Bj,
S